“Brincar e Ser Ativo na Infância” no CCC com Carlos Neto

O especialista em temas sobre a infância, Carlos Neto, esteve esta terça-feira, 22 de fevereiro, no auditório do Centro de Ciência do Café (CCC), para falar sobre o tema “Brincar e ser ativo na Infância: as relações entre a família, a escola e a comunidade”.

Esta foi a segunda de três conferências promovidas pelo Coração Delta, associação de solidariedade social do Grupo Nabeiro-Delta Cafés, através dos serviços de Intervenção Precoce, Serviço de Apoio a Crianças e Jovens e CLDS 4G “Campo Maior Vila Solidária da Europa”, num ciclo dedicado à temática “A influência da tecnologia no desenvolvimento da criança”.

Durante três horas, perante mais de uma centena de participantes em sala e muitos outros em streaming maioritariamente ligados aos setores do ensino e da pedagogia infantil, o professor Carlos Neto apresentou uma comunicação sobre os desafios que se colocam nos dias de hoje a professores, educadores e pais.

Este ciclo de conferências promovido pela associação Coração Delta vai culminar a 17 de março, de novo no auditório do CCC, com a abordagem do tema “A tecnologia e desenvolvimento”, a cargo de João Faria.