Vila Galé promove estágios em hotelaria

A Vila Galé promove uma nova oferta de estágios em hotelaria, em que os  programas são remunerados e à medida de cada candidato. A segunda maior rede hoteleira em Portugal, acaba de lançar um novo modelo de estágios disponível nos seus 27 hotéis em Portugal e com opções à medida de cada candidato. Todos os programas são remunerados com bolsas e prémios finais.

Por exemplo, o Programa Try é ideal para quem está a começar e pretende ter um primeiro contacto com operação hoteleira. Estes estágios destinam-se a estudantes de cursos de Hotelaria e Turismo e tem uma duração de um a três meses.

Já o Programa Grow foi pensado para quem ambiciona evoluir, uma vez que promove a progressão e permite experimentar diferentes funções. No ano inicial, o estágio terá uma vertente mais operacional num hotel, mas nos anos seguintes poderá escolher-se também outras áreas, como Marketing, Recursos Humanos ou Tecnologias da Informação. Os estágios são de cerca três meses e têm como destinatários estudantes do primeiro ano de licenciaturas de Turismo ou Hotelaria. A bolsa e o prémio final são progressivos.

E o Programa Advance é direcionado para quem gosta de desafios, dirigindo-se a estudantes do último ano de mestrado, com propostas entre três e nove meses.

Quem procura flexibilidade e pretende conciliar os estudos com a vida profissional, pode candidatar-se ao Programa Lança-te. Durante 12 meses, os jovens estudantes poderão tirar partido de horários de trabalho flexíveis e adquirir novas competências, além de beneficiar de bolsa de estágio.

A Vila Galé tem ainda o Programa 365, para recém-licenciados que ambicionem uma posição de liderança e desejem ter uma visão a 360º da Hotelaria. Aqui, durante um ano, é oferecida formação em todas as vertentes operacionais em pelo menos três unidades hoteleiras do grupo e também um estreito contacto com as lideranças de cada área. Todos os programas incluem possibilidade de alojamento durante o estágio nas unidades Vila Galé, certificado de conclusão e um plano formativo adequado, através da academia Vila Galé. Recentemente, esta plataforma interna de formação foi certificada pela Direção-Geral do Emprego e das Relações do Trabalho em três áreas, num reconhecimento da sua capacidade para organizar e executar formação especializada de qualidade.