Motoclube de Elvas: o desejado regresso à normalidade nos festejos do 30º aniversário

O Motoclube Alentejano de Elvas comemora este sábado, 19 de fevereiro, o seu 30º aniversário, numa altura em que a coletividade, devido à pandemia, não tem enfrentado tempos fáceis.

As próprias comemorações deste aniversário, revela o relações-públicas do Motoclube, Luís Rosário (na imagem), estiveram em causa, até há cerca de três semanas.

Os dois últimos anos foram “os mais complicados da história” desta casa, que tem proporcionado noites de grandes festas a quem a visita, sobretudo pelo encerramento a que foram obrigados, durante largos meses.

Agora, espera Luís Rosário, com o alívio das restrições, ao nível dos bares e discotecas, que a normalidade, antes da pandemia, possa estar de regresso. “Com as medidas que estavam a ser impostas, sabemos que é difícil. A apresentação de teste, teste feito com 24 horas, certificado de vacinação, isto afasta as pessoas deste tipo de espaços”, recorda.

Quanto à festa de aniversário, que é privada, reunirá, sobretudo, amigos e colaboradores. Conta com jantar, cerimónia de entrega de lembranças, bolo de aniversário e música com banda ao vivo e DJ pela noite dentro.