Filmes em Elvas na noite de sexta e tarde de domingo

No próximo fim-de-semana, na noite de sexta-feira, dia 18, e na tarde de domingo, dia 20, são projetados dois filmes em Elvas, no Auditório São Mateus.

Na sexta-feira, às 21.30 horas, vai estar em exibição o filme “Nightmare Alley – Beco das Almas Perdidas”, para maiores de 14 anos. Quando o carismático, mas sem sorte, Stanton Carlisle se torna querido para a vidente Zeena e o seu marido mentalista Pete numa feira itinerante, ele ganha um bilhete dourado para o sucesso, usando o conhecimento adquirido com eles para ludibriar a elite rica da sociedade de Nova Iorque dos anos 1940.

No domingo, às 16 horas, vai estar em exibição o filme “Meu Querido Monstro”, que vai levar os mais novos por grandes aventuras. Cansada de viver sob as ordens e proibições do pai, a rebelde princesa Barbara foge do palácio.

O Município de Elvas informa que “a assistência à sessão de cinema é feita mediante a apresentação de Certificado Digital Covid” e os bilhetes estão à venda meia hora antes das sessões na bilheteira do Auditório São Mateus, ou em www.ticketline.sapo.pt .