Polidesportivo das Carvalhinhas recuperado em Portalegre

A requalificação do Polidesportivo das Carvalhinhas, em Portalegre já foi concluída e o equipamento entrou em funções. A inauguração, no passado dia 6, contou com as presenças, entre outras, da presidente da Câmara Municipal de Portalegre, Fermelinda Carvalho, da presidente da Junta de Freguesia da União de Freguesias da Sé e São Lourenço, Raquel Carita, e do presidente do Centro Cultural e Desportivo (CCD) Desportalegre, João Rolo.

Foi feita a recuperação do espaço que se encontrava degradado e foram introduzidas algumas alterações no polidesportivo, permitindo oferecer um local com condições bastante melhoradas para a realização de eventos desportivos e de animação. O CCD Desportalegre, clube organizador de eventos desportivos de animação, com especial atenção na organização de atividades para crianças, jovens e idosos, tem a sua sede no Bairro das Carvalhinhas.

A presidente da Câmara Municipal de Portalegre reconheceu o empenho até à data do CCD Desportalegre e afirmou que “existem ainda melhorias a ser realizadas, em conjunto com as associações, noutras zonas do concelho”. A melhoria de condições, o saber “dar vida” ao Bairro das Carvalhinhas e às crianças que nele residem, a preservação do espaço público, o carinho e o orgulho por aquilo que é nosso, foram alguns dos aspetos importantes abordados pela presidente de Câmara.