Atletas do CEN competiram em Vendas Novas e Paio Pires

O Clube Elvense de Natação (CEN) participou este domingo, 23 de janeiro, no Torneio Regional da Associação de Évora de velocidade e lançamentos de pista ao ar livre, que se disputou em Vendas Novas.

O CEN esteve presente com sete atletas, que participaram como atletas externos, tendo participado nas componentes de lançamento do peso; lançamento do dardo; 40 metros e 60 metros.

Nas provas de velocidade as classificações foram as seguintes: 60 metros juvenis femininos Sara Liu conquistou o segundo lugar e Maria Boné o terceiro; já nos 60 metros juvenis masculinos, João Monteiro ficou em segundo lugar e Afonso sequeira em sétimo; nos 40 metros benjamins masculinos Diego Tavares foi o primeiro classificado.

Na prova de lançamentos, em peso absolutos masculino Hugo Tavares ficou em segundo lugar, no escalão de juvenis masculinos Bernardo Sequeira conquistou o terceiro lugar, e no escalão juvenis femininos Sara Liu ficou em terceiro lugar.

Na prova de dardos, no escalão absolutos masculinos Hugo Tavares ficou em quarto lugar e, no escalão juvenis Bernardo Sequeira ficou em terceiro lugar e Afonso Sequeira conquistou o quarto lugar.

Quatro atletas do CEN participaram ainda no 1º Interassociações de Iniciados em Corta Mato realizado em Paio Pires, em representação da seleção distrital da Associação de Atletismo de Portalegre.

No escalão de iniciados femininos, Joana Cardoso ficou em 25º lugar, já no escalão de iniciados masculinos, Santiago Carvalho ficou em 15º lugar, João Coutinho em 21º lugar e Nuno Troca em 34º lugar.