Sete atletas do CEN no Distrital sub-20 de Leiria e Coimbra

O Clube Elvense de Natação (CEN) participou, no sábado dia 15, na segunda jornada do Campeonato Distrital Sub-20, de Leiria e Coimbra, de pista coberta, que se disputou em Pombal, com sete atletas.

Os jovens clube de Elvas participaram enquanto atletas externos, nas componentes de lançamento do peso, 60 e 800 metros.

Em juvenis femininos, Sara Liu foi a primeira classificada nos 60 metros, na série 1, e quinta no lançamento do peso. Já Maria Boné alcançou a terceira posição, nos 60 metros, também na série 1. Já Carolina Pingueiro alcançou a quarta posição nos 800 metros, numa série única.

Já em Juvenis Masculinos, João Monteiro foi segundo nos 60 metros, na série 1, tendo conseguindo obter os mínimos para o Campeonato Nacional, nesta prova. Nos 800 metros, Kevin Caroti foi quarto classificado, na série 1, enquanto Leandro Miranda foi terceiro e Bernardo Correia quinto, na série 2.

“Congratulam-se todos os atletas pelo esforço, dedicação e empenho que elevaram mais uma vez o nome do Clube Elvense Natação e a cidade de Elvas fora do distrito”, revela o CEN em nota de Imprensa enviada à Redação da Rádio ELVAS.