Comício do Chega na quinta-feira em Arronches

André Ventura, o líder do Chega, vai estar na próxima quinta-feira, dia 13, em Arronches, num jantar/comício, no âmbito da campanha eleitoral para as próximas eleições legislativas.

Para além do programa nacional do partido, apresentado por André Ventura, os candidatos pelo círculo eleitoral de Portalegre terão oportunidade de apresentar um conjunto de medidas que consideram necessárias para desenvolver e dinamizar o distrito.

Em nota de Imprensa, o mandatário distrital, Ricardo Cordeiro, para além de um apelo à participação “de todos os militantes, simpatizantes e amigos”, neste comício de apoio a André Ventura, que Portalegre e o interior “não podem ficar mais tempo esquecidos pela classe política predominante em Portugal”.

“Temos como principal prioridade a defesa do distrito. Chega de desvalorização e esquecimento, por quem nos tem representado na Assembleia da República (deputados do PS ou PSD)”, lê-se ainda na referida nota de Imprensa.

“Apoiar e fomentar o mundo rural, promover o turismo, criar condições para desenvolver infraestruturas, atrair investimento e empresas, criar empregos, fixar jovens qualificados e não qualificados, melhorar e terminar as acessibilidades rodoviárias e ferroviárias e reforçar as medidas de apoio à deslocalização de famílias e empresas para o interior, para além da redução fiscal” são algumas das propostas do partido.