Os 32 locais do concelho de Elvas onde se vota no dia 30

A Câmara Municipal de Elvas já informou a localização das 32 secções e assembleia de voto onde os cidadão recenseados no concelho de Elvas vão votar nas Eleições Legislativas do próximo dia 30.

Na Freguesia de Assunção, Ajuda, Salvador e Santo Ildefonso, em Elvas, há 12 seções de voto: as secções números 1 a 6 estão instaladas na escola do primeiro ciclo de Santa Luzia, ao lado da piscina; as secções números 7 a 9 estão localizadas na Escola Básica 2,3 de Santa Luzia (antigo ciclo); as secções números 10 e 11 vão funcionar no rés-do-chão da Câmara Municipal, acesso pelo pátio de entrada; e a secção número 12 vai ser instalada no Auditório São Mateus.

Na Freguesia de Caia, São Pedro e Alcáçova, em Elvas, há oito secções de voto: as secções números 1 a 5 estão instaladas na escola do primeiro ciclo da Boa-Fé, do lado de fora das Portas de São Vicente; a secção de voto número 6 vai funcionar na escola do primeiro ciclo de Alcáçova; e as secções de voto números 7 e 8 são na escola do primeiro ciclo da Raposeira.

Na Freguesia de São Brás e São Lourenço, em Varche e na Calçadinha, há três secções de voto: a número 1, no Centro Cultural, em Varche; a número 2, no jardim-de-infância do Malvar, em Varche; e a número 3, no Centro de Convívio, na Calçadinha.

Na Freguesia de Santa Eulália, vai haver duas secções de voto, ambas em Santa Eulália: a número 1, no Salão Paroquial; e a número 2, na antiga extensão do Centro de Saúde, no rés-do-chão do edifício da Junta de Freguesia.

A Freguesia de São Vicente e Ventosa tem a sua assembleia de voto instalada no Centro de Convívio, em São Vicente.

A União de Freguesias de Barbacena e Vila Fernando tem duas secções de voto: a número 1 está localizada no edifício da Junta de Freguesia, em Barbacena; a número 2 vai funcionar nas instalações da Junta de Freguesia, em Vila Fernando.

Por fim, a União das Freguesias de Terrugem e Vila Boim tem quatro secções de voto: a número 1 é no edifício da Junta de Freguesia, na Terrugem; a número 2 funciona no Centro de Convívio, na Terrugem; e as números 3 e 4 estão localizadas no Pavilhão Desportivo, em Vila Boim.