Covid em colaboradores encerra Câmara de Arronches

O aparecimento de alguns casos positivos em colaboradores dos serviços administrativos da Câmara Municipal de Arronches leva ao encerramento temporário dos Paços do Concelho.

Tendo em conta a situação epidemiológica no concelho de Arronches e levando em consideração o aparecimento de casos entre os funcionários do Município, a Câmara Municipal informa a população que os serviços administrativos vão estar encerrados a partir desta quarta-feira, dia 29, para prevenir contactos sociais e consequentemente evitar a propagação do coronavírus.

A autarquia informa que “a Câmara Municipal de Arronches se encontra em permanente contacto com as autoridades de saúde, no sentido de adotar as diligências adequadas ao momento atual”.

O Município de Arronches “solicita e agradece a compreensão da população afetada”, lamenta os eventuais incómodos que esta situação possa vir a causar, realça que se vai manter o atendimento, por via telefónica, através do número 245 580 080 e por via eletrónica, através do endereço geral@cm-arronches.pt.