Município de Arronches fecha Espaço Cidadão até dia 10

O Município de Arronches encerrou temporariamente o Espaço Cidadão, que entrou em funcionamento no Centro Cultural neste mês. Esta medida é tomada “em virtude dos condicionamentos colocados pelo alargamento do período de contenção que se estende agora pelas duas semanas seguintes ao dia de Natal”, esclarece a autarquia. Desta forma, este serviço afeto ao Município de Arronches vai retomar o atendimento presencial na segunda-feira, dia 10 de janeiro.

O Espaço Cidadão, em Arronches, permite a resolução de assuntos relacionados com a Autoridade para as Condições do Trabalho, ADSE, Autoridade Tributária, Caixa Geral de Aposentações, Chave Móvel Digital, Direção-Geral das Atividades Económicas, Direção-Geral da Administração da Justiça, ePortugal, Instituto do Emprego e Formação Profissional, Instituto da Mobilidade e dos Transportes, Instituto da Segurança Social, Serviço de Estrangeiros e Fronteiras e Serviço Nacional de Saúde.

Por esta situação transitória, o Município de Arronches “solicita e agradece a compreensão da população afetada, lamentando os eventuais incómodos que esta situação possa vir a causar”.