Associação Empresarial volta a dinamizar comércio local em época de Natal

A Associação Empresarial de Elvas, com o aproximar da época natalícia, decidiu reeditar a campanha “Comprou, Raspou, Ganhou”.

Trata-se de uma iniciativa através da qual se pretende sensibilizar a população para a compra no comércio tradicional, enaltecendo o seu impacto na economia local. Por outro lado, procura-se também recompensar a fidelidade e preferência dos consumidores por estes espaços comerciais.

Ao todo, foram distribuídos, pelos 53 estabelecimentos aderentes à campanha, seis mil cupões, premiados e não premiados, totalizando 2.500 euros de que os consumidores podem usufruir, desde cinco a 200 euros.

Até 6 de janeiro, e desde ontem, 10 de dezembro, por cada compra superior a três euros realizado em qualquer estabelecimento aderente à campanha, os clientes receberão um cupão que deverão raspar.

Os cupões premiados poderão ser utilizados num ato de compra único, a realizar em qualquer um dos estabelecimentos aderentes à campanha no período compreendido entre 20 de dezembro a 6 de janeiro.