Pedro Jóia apresenta “Zeca” no Ciclo de Outono em Montemor

Pedro Jóia apresenta hoje, 7 de dezembro, no Ciclo de Outono, às 21.30 horas, no Cineteatro Curvo Semedo, em Montemor-o-Novo, “Zeca”.

Henrique Lopes, vereador na Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, explica que este já é um projeto habitual a ser realizado, tendo sido dado “continuidade ao que já estava programado, neste sentido”. O Ciclo de Outono “já estava previsto pelo executivo anterior e nós achámos por bem que era importante dar um sentido de continuidade”, acrescenta.

Quanto ao concerto do guitarrista, Henrique Lopes garante que se trata de um “trabalho de interpretação muito interessante e premiado, em torno da música de José Afonso”. O vereador acrescenta ainda que “devido ao músico ter estudado flamenco, incorpora, nos seus arranjos musicais, este estilo musical”.

Os bilhetes podem ser adquiridos no Posto de Turismo e na bilheteira online, tal como informa o vereador, deixando ainda o convite “em nome do Município”, para o público marcar presença. “Montemor é uma cidade de cultura, mas precisa das pessoas e somos nós que temos de dar esse sentido”, remata, lembrando ainda que “os artistas também precisam do público”.