“A Garota Não” no Ciclo de Outono de Montemor-o-Novo

O Ciclo de Outono regressa este sábado, dia 4 de dezembro, com Cátia Mazari Oliveira e o seu projeto “A Garota Não”, pelas 21:30 horas, no Cineteatro Curvo Semedo. Este ciclo de espetáculos é promovido pela câmara municipal de Montemor-o-Novo e decorre até dia 18 de Dezembro.

Henrique Lopes, vereador, na Câmara Municipal de Montemor-o-Novo explica que este já é um projeto habitual a ser realizado, ao qual foi dada “continuidade ao que já estava programado”, neste sentido, o Ciclo de Outono, já estava previsto pelo executivo anterior e nós achámos por bem que era importante dar um sentido de continuidade”.

“A Garota Não” é um espetáculo “muito particular, de uma cantora, que se faz acompanhar de guitarra, numa interpretação reflexiva muito particular, com fortes influências de cantores de intervenção”, segundo o vereador.

Os bilhetes, segundo o vereador, podem ser adquiridos “no Posto de Turismo e na bilheteira online”, deixando ainda o convite “em nome do Município, para estarem presentes, Montemor é uma cidade de cultura mas precisa das pessoas e somos nós que temos de dar esse sentido e os artistas também precisam do público”.