Luís Represas no Vila Galé Collection Elvas

O Vila Galé Collection Elvas recebe, entre os dias 26 e 28 de novembro, o primeiro evento da iniciativa “Um fim-de-semana com…” no qual Luís Represas convida amigos e fãs a fazerem parte desta experiência única onde irão viver momentos inesquecíveis num ambiente intimo e exclusivo.

Este projeto trata-se de uma experiência de três dias onde haverá tempo para conhecer pessoalmente o seu ídolo, num ambiente intimista e acolhedor.

“Um fim-de-semana com Luís Represas” conta, para além de um momento musical, com uma experiência gastronómica alentejana, com pratos típicos da região, com momentos para poder ouvir as histórias, as canções e as curiosidades da vida artística do cantor e ainda uma sugestão de um passeio por esta cidade cheia de história.

Para fazer parte deste evento os preços vão desde 290€ por pessoa e incluem duas noites de alojamento no hotel com pequeno-almoço, dois jantares exclusivos com entrada, prato principal, sobremesas e bebidas, participação nas atividades com Luís Represas e seguro de viagem. As bebidas consumidas no Bar Conde de Lippe não estão incluídas.