Delta Q lança novo Qalidus decaf: a versão sem cafeína de um dos best sellers da marca

A Delta Q volta a inovar com o lançamento do Delta Q Qalidus decaf, a versão sem cafeína de um dos best sellers da marca, o Delta Q Qalidus.

O novo descafeinado apresenta-se, assim, como a nova aposta da Delta Q e destina-se a  todos os consumidores que apreciam um café intenso, com o corpo, o sabor e o aroma de um bom café, mas sem cafeína, ideal para apreciar em qualquer altura do dia.

Esta é, aliás, uma das premissas deste lançamento: desmistificar a ligação entre intensidade e cafeína. Muitas vezes, os dois conceitos são interpretados como estando interligados quando, na verdade, a intensidade de um café está relacionada com o perfil aromático e sensorial de um blend e não com a dosagem de cafeína presente na sua composição.

Com o lançamento do Delta Q Qalidus decaf, a marca pretende mostrar a todos os especialistas em café, que é possível ter um café encorpado e intenso, mas sem cafeína.

A mais recente inovação da marca, acabada de chegar ao mercado, vem reforçar a gama Intensidades da Delta Q, que passa, desta forma, a contar com 11 blends: do menos intenso deQafeinatus ao mais intenso mythiQ.

O Delta Q Qalidus decaf já se encontra disponível em caixas de dez unidades em Portugal nos pontos de venda habituais, na loja Delta Q do Saldanha e na loja online da marca (mydeltaq.com) a um PVPR de 3.69 euros.