CF “Os Elvenses” quer ganhar três pontos em casa

O Clube de Futebol (CF) “Os Elvenses” recebe, amanhã sábado, o Sport Nisa e Benfica, em jogo a contar para o campeonato distrital de sub-12.

Nelinho, treinador da equipa elvense, refere que é objetivo da equipa “ganhar este jogo e dignificar a camisola do clube. Esta é a quarta jornada, em que vamos receber uma equipa que ainda não perdeu mas também não descansou, uma vez que este campeonato é impar”.

O técnico elvense aponta que “a equipa tem vindo a subir, apesar do empate no Gavião. O resultado sabe a pouco, porque desperdiçámos muitas oportunidades de golo. não conseguimos trazer os três pontos, mas vamos tentar obtê-los aqui em casa”.

Quanto ao plantel disponível, Nelinho informa que contam com algumas baixas, “uma vez que há maninos que praticam natação e vão competir a Castelo Branco este fim-de-semana. Temos, assim, a oportunidade de chamar outros meninos à equipa”.

A competição conta com quatro jogos este sábado: “O Elvas”-Portalegrense A, Portalegrense B – Gavionenses (ambos às 10 horas), Arronches – Estrela (10.30 horas) e “Os Elvenses”-Nisa (11 horas).

A Associação de Futebol de Portalegre, este fim-de-semana, organiza 30 jogos de futebol, em oito escalões etários.