Minimercado Agro Reis em São Vicente no “Retoma da Economia”

Foi em abril de 2020, em plena pandemia, que Jorge Reis, um jovem empreendedor, decidiu abrir um minimercado, em Elvas, na Avenida António Sardinha, seguindo-se, em junho deste ano, a abertura de uma segunda loja, na freguesia de São Vicente e Ventosa.

Com uma aposta forte em produtos frescos, as lojas Agro Reis têm por lema “do campo para a cidade”. Com uma tradição familiar dedicada, por um lado, às mercearias, mas também à agricultura, o negócio acaba por resultar, precisamente, dessa influência. Este sonho de criança, concretizado com estas duas lojas, vai continuar a crescer, até porque, nos próximos tempos, Jorge Reis irá abrir mais um minimercado no concelho.

No caso concreto de São Vicente, o minimercado conta ainda com um espaço de pastelaria e esplanada, uma resposta que, segundo Jorge Reis, faltava naquela freguesia.

Jorge Reis é o convidado de hoje no “Retoma da Economia”, um programa da Rádio ELVAS, que conta com o apoio da Câmara Municipal de Elvas. A entrevista para ouvir, na íntegra, aqui: