Câmara de Elvas distribui representações por quatro eleitos

A Câmara Municipal de Elvas, na sua reunião de ontem, quarta-feira, dia 27, aprovou os representantes autárquicos para 18 instituições, tendo sido confiadas oito à vereadora Paula Calado, cinco ao vereador Tiago Afonso, três à vice-presidente Anabela Cartas e duas ao vereador Hermenegildo Rodrigues.

Paula Calado ficou com as representações da Câmara Municipal na Assembleia-Geral da Entidade Regional de Turismo do Alentejo, ICOMOS Conselho Internacional de Monumentos e Sítios, Organização das Cidades Património Mundial, Associação Rede de Judiarias de Portugal – Rotas de Sefard, Rede Cultural Sete Sóis Sete Luas, Associação Europeia de Cidades Muralhadas, Rede de Património Mundial de Portugal e Associação Portuguesa de Municípios com Centro Histórico.

Tiago Afonso representa a autarquia na Assembleia-Geral da Valnor, Conselho Cinegético e de Conservação da Fauna Municipal, Agroraiana, Agência de Desenvolvimento em Espaço Rural do Norte Alentejano e Associação de Beneficiários do Caia.

Anabela Cartas recebeu as representações no Conselho Geral da Fundação Alentejo, Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Elvas e Conselho Local de Ação Social de Elvas.

Por fim, Hermenegildo Rodrigues foi nomeado para representar o Município na Associação para o Desenvolvimento do Portalegre Distrito Digital e Águas do Vale do Tejo.

Por outro lado, na área da educação, as representações da Câmara Municipal de Elvas nos Conselhos Gerais dos três Agrupamentos de Escolas do concelho foram confiadas ao presidente Rondão Almeida, à vice-presidente Anabela Cartas e à vereadora Vitória Branco.