“O Elvas” joga nos Açores no dia 24 ao meio-dia

“O Elvas” CAD vai regressar ao Campeonato de Portugal apenas no próximo dia 24, após dois fins-de-semana em que o calendário futebolístico nacional esteve ocupado com jogos das seleções e Taça de Portugal.

Assim, 21 dias depois do último encontro, na quarta jornada da Série E, o Clube Alentejano de Desportos joga nos Açores, na ilha de São Miguel, na Ribeira Grande, para defrontar o Sporting Ideal. O jogo disputa-se às 11 horas locais (12 horas no continente).

O Ideal tem três pontos em três jogos, enquanto o conjunto do Alentejo tem quatro; as equipas estão seguidas na classificação, nos sexto e sétimo lugares entre 12 concorrentes.

A deslocação dos elvenses às ilhas envolve a particularidade da viagem de autocarro ser efetuada de noite, pois a equipa tem de embarcar, no aeroporto de Lisboa, no sábado para um voo às 7 horas da manhã. Assim, para comparecer no aeroporto duas horas antes da saída do avião, a comitiva de “O Elvas” tem de deixar o Estádio Municipal às primeiras horas da madrugada de sábado.