Paula Calado espera “votação em massa” para baixar números da abstenção

Paula Calado, a candidata do PSD/CDS-PP à Câmara Municipal de Elvas, nas eleições autárquicas deste domingo, 26 de setembro, exerceu o seu direito de voto, por volta das 11 horas, na Escola Básica de 1º Ciclo de Santa Luzia, na freguesia de Assunção, Ajuda, Salvador e Santo Ildefonso.

A candidata, já depois de ter votado, e em declarações à Rádio ELVAS, revela que a sua esperança é que os “elvenses entendam a importância deste momento e saiam à rua para votar em massa, para que se consigam baixar os números da abstenção”.

Paula Calado revela ainda que todo o processo eleitoral no concelho está a correr “dentro da normalidade”, apenas “com um ou outro episódio, também um bocadinho fruto da ansiedade e dos nervos que se vivem, porque há pessoas menos imunes a isso”. “Mas pelas informações que tenho tido está tudo a correr muito bem, pelo concelho todo”, remata.

De recordar que as urnas encerram às 20 horas. Em todo o concelho de Elvas, são 32 as secções de voto, espalhadas pela cidade e pelas várias freguesias.