Nuno Mocinha: “a expectativa é que as pessoas venham votar”

Perto das 11 horas, na Escola Básica de 1º Ciclo de Santa Luzia, na mesa 8 da freguesia de Assunção, Ajuda, Salvador e Santo Ildefonso, o candidato pelo PS, à Câmara Municipal de Elvas, nas eleições autárquicas, Nuno Mocinha, exerceu, este domingo, 26 de setembro, o seu direito de voto.

O candidato, aos microfones da Rádio ELVAS, apela à população para que vote, para que assim possa eleger os autarcas que vão governar o concelho, durante os próximos quatro anos.

“A expectativa é que as pessoas que venham votar. Que exerçam o seu direito, porque acima de tudo é um direito, embora há quem considere uma obrigação”, diz o candidato.

Nuno Mocinha revela ainda que, e segundo aquilo que lhe foi transmitido, todo o processo eleitoral está a correr bem, no concelho, com a abertura de todas as secções de voto “sem qualquer incidente”. “Registo com alegria que no concelho de Elvas não tenha havido qualquer incidente, neste ato, que é um ato democrático”, remata.

De recordar que as urnas encerram às 20 horas. Em todo o concelho de Elvas, são 32 secções de voto, espalhadas pela cidade e pelas várias freguesias.