“Elvenses consideram Movimento uma alternativa credível”, garante Hermenegildo Rodrigues

Depois da chuva ter impedido a candidatura do Movimento Cívico por Elvas de fazer a sua ação no centro histórico de Elvas, os candidatos estiveram reunidos para ultimar alguns pormenores da sua campanha política.

Hermenegildo Rodrigues (na foto), número quatro na lista do Movimento à Câmara Municipal de Elvas, destaca o trabalho de todos os que têm estado envolvidos nesta candidatura, “sempre com o foco em Elvas e nos elvenses. Em segundo lugar, não posso deixar de reconhecer o que os elvenses dedicaram ao Movimento Cívico por Elvas. A forma como nos receberam e a sua presença, a forma como fizeram chegar até nós as suas necessidades e as suas preocupações. Ao longo do tempo, já vemos que eles consideram uma possibilidade ou uma alternativa muito credível ao poder local. Só temos que ficar animados por tudo o que foi acontecendo ao longo da campanha que nos deixou renovados e motivados”.

Esta noite o Movimento Cívico por Elvas vai estar em Vila Boim e amanhã, ultimo dia de campanha eleitoral, na Boa-Fé. Hermenegildo Rodrigues convida “todos a estarem presentes, passar uma noite diferente e de alegria”.