Testes para cursos de línguas do IPP esta semana na ESAE

O Centro de Línguas e Culturas do Instituto Politécnico de Portalegre (IPP) vai contar, a partir do dia 4 de outubro, com cursos de línguas para crianças, jovens e adultos.

No entanto, antes de frequentar os cursos “é necessário fazer testes de nivelamento, para aferir os conhecimentos dos candidatos e elaboração de turmas, que estão marcados para Elvas amanhã e na sexta-feira, dias 22 e 24 na Escola Superior Agrária de Elvas” (ESAE), como revela Maria Amélia Canhoto, membro da equipa do Centro de Línguas e Culturas do Politécnico, adiantando que “para estes testes não é necessário haver inscrições, para a parte escrita”. Já a entrevista é feita online, será disponibilizado um link para a mesma, com a professora.

Maria Amélia Canhoto adianta que as línguas a ser lecionadas são “inglês, espanhol e francês, em formato presencial, e poderá existir ao longo do ano alguns workshops direcionados para áreas específicos”.

São 45 horas para cursos regulares, havendo a opção de aulas privadas e grupos restritos, tendo em conta as opções de cada candidato.

Centro de Línguas e Culturas do Instituto Politécnico de Portalegre que tem já as inscrições abertas para cursos de línguas. Já os testes de nivelamento para novos alunos vão decorrer amanhã e sexta-feira, das 17 e as 19 horas, no Centro Documental da Escola Superior Agrária de Elvas.