Movimento Cívico por Elvas percorre concelho em caravana automóvel

O Movimento Cívico por Elvas realizou esta tarde a sua caravana automóvel, inserida na campanha política com vista às autárquicas de dia 26.

Rondão Almeida, candidato do Movimento à Câmara Municipal de Elvas, agradece aos elvenses “pela receção que tem sido feita durante o contacto porta a porta. Hoje fazemos o quarto comício e me cada uma das freguesias onde temos estado temos tido sempre casa cheia”. O candidato independente refere que há uma situação que lhe “chama a atenção. É verificar que o partido que eu representei durante 20 anos , pela primeira vez, chegam a uma freguesia, comem num almoço, à porta fechada e pouco falam com a população”.

No que diz respeito à caravana automóvel, Rondão Almeida considera que, “tendo em conta a crise que algumas famílias enfrentam, nem se devia realizar. Se bem que algumas famílias estão a fazer sacrifícios para gastar 30 ou 40 euros em gasolina e dar esta volta. Mas como as pessoas querem acompanhar-me, aqui vamos nós com cerca de meia centena de viaturas. Mas não são funcionários da câmara. Nem nós queremos isso. Queremos que eles estejam resguardados e tenham uma liberdade total para que, no dia 26, exprimam o que lhe vai no coração. Se tiverem satisfeitos com o atual poder, votem e repitam a dose. Se não estiverem, só têm uma alternativa: o tal Rondão Almeida que serviu sempre para unir os elvenses e não para os dividir “.

Veja o vídeo da caravana do Movimento Cívico por Elvas: