Marcos Bastinhas promete “noite única” no Coliseu de Elvas

Marcos Bastinhas vai entrar na noite deste sábado, 18 de setembro, em praça, no Coliseu Comendador Rondão Almeida, em Elvas, ao lado de João Moura Jr., para uma corrida que promete ser “única”.

Esta corrida, adianta o cavaleiro elvense, junta “dois dos cavaleiros mais destacados nesta temporada”, não tendo dúvidas que tanto o próprio como João Moura Jr. irão fazer de tudo para esta seja mais “uma grande noite” no coliseu da cidade.

Marcos Bastinhas agradece ainda aos aficionados elvenses por terem correspondido à compra de bilhetes para esta Feira Taurina, lembrando o momento e as dificuldades que se atravessam.

Quanto à preparação para esta corrida, o cavaleiro elvense garante que é exatamente igual às outras, uma vez que, para si, “não há público de primeiro e público de segunda”. “Quando me apresento em praça é sempre com o máximo respeito pelo público que está presente, e esta não será exceção, embora seja em casa e haja uma maior responsabilidade”, diz ainda.

Os dois cavaleiros vão estar a lidar touros das ganadarias Veiga Teixeira, Murteira Grave e Romão Tenório. Pegam os forcados Amadores e Académicos de Elvas e os Amadores de Évora. A corrida tem início marcado para as 21.30 horas.