Parque de Negócios é uma das apostas do PS de Elvas

A candidatura do Partido Socialista de Elvas às eleições autárquicas de dia 26 visitou hoje, dia 16, algumas empresas da zona industrial de Elvas.

Nuno Mocinha, candidato à câmara municipal de Elvas, garante que quiseram dar destaque “à componente empreendedora dos empresários elvenses, nomeadamente aqueles que pudera, quiseram e fizeram investimento no que é o nosso tecido empresarial. De base, não somo uma cidade empresarial mas temos cá industrias, e algumas de ponta. Depois quisemos também colocar em evidência um dos maiores investimentos que foi feito no nosso concelho que é a ferrovia”.

O candidato socialista destaca a importância deste investimento na ferrovia que vai permitir também “o transporte de passageiros, além das mercadorias. Estes investimentos passam-nos um pouco ao lado mas é muito importante que no início de 2024 as pessoas já possam viajar de comboio de Elvas a Lisboa”.

Além da Transitex, o PS de Elvas visitou também a Alempak e Argo Baum. Nuno Mocinha refere que a sua candidatura vai apostar “no parque de negócios”, uma vez que a zona industrial “precisa ser alargada”.

Ainda hoje, o Partido Socialista realiza o encontro de trabalho com os candidatos do Partido Socialista à Assembleia de Freguesia de Barbacena e Vila Fernando, na Junta de Freguesia, em Barbacena.