A Paloma no programa “Retoma da Economia”

Natália Matos e Filipe Alves estão à frente da pastelaria A Paloma, na Cidade Jardim, em Elvas, desde 2017. Este é um projeto que a Natália idealizou para o futuro do seu filho Filipe e ao qual ainda se encontra ligada.

A pastelaria A Paloma é um estabelecimento de fabrico próprio e que se dedica à confeção de salgados, sopas, pastelaria, pão e gelados. Com uma equipa composta por 18 pessoas, nove na fábrica e nove no atendimento ao cliente, A Paloma prima pela “qualidade e inovação”, garantiu-nos Filipe Alves reforçando a ideia de que está “sempre à procura de coisas inovadoras para os bolos, desde massas a recheios”.

Já Natália Matos refere que “não é fácil abrir a porta da pastelaria, às 8 da manhã, com as vitrinas cheias de pão e de bolos. Foi uma aposta que teve êxito e esperamos que continue a ter. Falhamos, como é humano mas tentamos, na medida do possível, fazer o melhor”.

Natália Matos e Filipe Alves, da pastelaria A Paloma, são os convidados da edição de hoje do programa “Retoma da Economia”, na Rádio ELVAS.