PS de Elvas destaca Educação, Cultura, Turismo e Património

A campanha do Partido Socialista no concelho de Elvas deu hoje, terça-feira, dia 14, destaque às áreas da Educação, Cultura, Turismo e Património.

O candidato à Câmara Municipal de Elvas, Nuno Mocinha, visitou a Academia de Música de Elvas, enaltecendo o papel desta instituição na formação dos jovens: “quisemos partilhar com eles as suas aspirações e preocupações porque é uma casa que já tem mais de 500 alunos e muitos deles jovens”.

Por outro lado, os candidatos visitaram a obra do novo hotel no Arco do Bispo, junto à PSP de Elvas, onde Mocinha referiu a importância “da recuperação de casas para alojamento local. É mais um edifício que vai ser completamente recuperado em colocado em funcionamento em vez de estar desabitado”.

De seguida, a equipa candidata às eleições de dia 26 visitou o Castelo de Elvas e o Hotel Vila Galé. Nuno Mocinha refere que estas “são áreas muito importantes para a candidatura do Partido Socialista”.

O dia termina com uma reunião de trabalho com os candidatos à Assembleia de Freguesia de São Brás e São Lourenço, na Junta de Freguesia, em Varche.