PS de visita a Assunção, Ajuda, Salvador e Santo Ildefonso

A campanha do Partido Socialista (PS) em Elvas esteve ontem, 9 de setembro, na Freguesia de Assunção, Ajuda, Salvador e Santo Ildefonso.

Na ação de ontem, a reunião de trabalho teve lugar no auditório da nova Escola Básica 2,3 de Santa Luzia, na presença dos candidatos à Assembleia desta Freguesia. Nuno Mocinha, candidato à presidência da Câmara Municipal, explicou o formato da campanha de 2021 e os principais objetivos traçados pelo PS para o concelho e freguesia.

José Laço, cabeça de lista do PS à Assembleia de Freguesia de Assunção, Ajuda, Salvador e Santo Ildefonso, dirigiu-se aos presentes “para referir a boa relação institucional entre Câmara Municipal e Junta de Freguesia” e “a importância da participação dos elementos integrantes da lista nas ações desenvolvidas ao longo do ano, para lá de ter esboçado o trabalho previsto pelos candidatos para a campanha”, segundo divulga o partido.

No final da reunião, os presentes visitaram o novo estabelecimento de ensino, que abre o ano letivo na próxima semana e “constitui uma das mais emblemáticas obras dos mandatos de Nuno Mocinha, que se concretizou com o empenho e capacidade do presidente da Câmara”, segundo o partido.

Um passeio por alguns arruamentos da freguesia, com contacto com as pessoas que se cruzaram com o grupo, sensibilizou os votantes para o exercício do voto no próximo dia 26.