CTT reabre loja em Mora esta segunda-feira

Passados quase três anos desde o seu encerramento, a loja dos CTT reabre em Mora já amanhã, dia 30 de agosto, ainda que numa outra localização.

O presidente da Câmara de Mora, Luís Simão de Matos, recorda que foi “com estranheza”, na altura em que a loja foi encerrada, que encarou a situação, tendo a população e a própria autarquia reivindicado e efetuado as diligências necessárias para reverter a situação.

Apesar de não gostar de considerar esta reabertura uma vitória, Luís Simão de Matos garante que o mais importante foi ter-se conseguido chegar a bom porto, para que os serviços dos CTT voltem a ser prestados à população. A nova loja vai abrir “num espaço maior, com outras condições”, mas o mais importante, alega ainda Luís Simão de Matos, são as valências que os CTT vão ter em Mora.

Esta nova loja dos CTT fica na Rua de São Pedro, nº31, em Mora, e vai funcionar, todos os dias úteis, das 9 às 12.30 horas e das 14 às 17.30 horas.

O evento de inauguração, marcado para as 9 horas, vai contar com a presença do CEO dos CTT, João Bento, do Administrador Executivo dos CTT, António Pedro Silva, do presidente da Câmara Municipal de Mora, Luís Simão de Matos, e do presidente da Junta de Freguesia, Marco Calhau.

Esta é a 30ª loja a ser reaberta, no âmbito do compromisso público dos CTT de reabrir lojas únicas em sede de concelho, tendo em vista o reforço da elevada proximidade às populações e da capilaridade da rede, não procedendo, como já foi tornado público, a novos encerramentos.