“O Elvas” recebe Rabo de Peixe no domingo às 11 horas

Foto arquivo

“O Elvas” Clube Alentejano de Desportos começa o Campeonato Portugal em casa: o conjunto de Rabo de Peixe, dos Açores, está de visita ao Campo Patalino do Estádio Municipal no próximo domingo, dia 29, às 11 horas. O horário matinal deste jogo foi determinado para permitir à equipa açoriana regressar a casa, de avião, no domingo.

O Rabo de Peixe é treinado por Francisco Agatão, ex-jogador de “O Elvas” entre 1983 e 1985, em duas épocas seguidas com os azuis-e-ouro na disputa da Zona Centro do campeonato nacional da II Divisão. No regresso de Agatão ao Municipal elvense, o Clube Alentejano de Desportos, antes do apito inicial, vai prestar uma homenagem a este alentejano, natural de Beja mas que mantém Elvas guardada no seu coração.

Na primeira jornada da Série E deste campeonato, disputam-se mais quatro encontros: Pêro Pinheiro – Ideal (às 11 horas), Operário de Lagoa – Sintrense (às 12 horas), Loures – Coruchense (às 17 horas) e Belenenses – Sacavenense (segunda-feira, às 20.30 horas, com transmissão televisiva no Canal 11).

A partida “O Elvas” – Rabo de Peixe vai ser acompanhada com relato e reportagem em direto, através da Rádio ELVAS e Rádio Campo Maior, numa emissão com Carlos Falcato e Manuel Carvalho.