Skip to content

Jovem de 16 anos esfaqueado por outro de 17 em Campo Maior

Um jovem, de 16 anos, foi esfaqueado por um outro, de 17, na madrugada da passada quinta-feira, por volta das 2.30 horas, em Campo Maior, junto a um bar da vila.

As motivações para esta agressão, revela o comandante do Destacamento Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) de Elvas, capitão João Lourenço, “são, para já, desconhecidas”, adiantando que o agressor “usou uma arma branca” para desferir os golpes na vítima.

“Foi contactada a Polícia Judiciária, uma vez desconhecidas as motivações, para realizarmos, todos, enquanto autoridades, as diligências necessárias para apurar a intenção que terá levado a estas agressões”, adianta o capitão João Lourenço.

Desta agressão, para além do esfaqueamento, resultou mais um ferido, depois de “um conjunto de indivíduos” se ter envolvido numa rixa. O jovem de 16 anos, assim como o outro ferido, maior de idade, “foram encaminhados para unidades hospitalares distintas”.

Os factos “foram remetidos para o Ministério Público”, podendo, no final da investigação, “haver consequências para o agressor”, revela ainda o comandante Destacamento Territorial da GNR de Elvas.

Compartilhe este artigo: