Pizzaria e gelataria 33 já abriu em Elvas

A pizzaria e gelataria 33 já abriu portas na Rua da Cadeia, em Elvas. Este é um espaço que se assume como “um conceito inovador uma vez que dispomos de pizzaria, gelataria, vamos ter brunch e pequenos almoços continentais. As massas das nossas pizzas são feitas aqui, pela nossa pizzaiola e os ingredientes são frescos. Em relação à parte da gelataria, temos os gelados da Artisani, 100 por cento artesanais”.

O serviço de brunch também vai estar disponível “o fim de semana, feriados e sempre que se justifique em algum dia festivo na região. O pequeno almoço completo permite à pessoa comer algo que não seja só a torrada ou a sandes de fiambre ou queijo, que possa complementar com mais alguns alimentos”.

Isabel Maria refere que o proprietário do 33 decidiu apostar neste negócio em Elvas por “não haver na região, quer da Eurocidade que dos concelhos vizinhos, nenhum estabelecimento do género. O empresário não reside em Elvas mas tem aqui as suas origens familiares e decidiu apostar, apesar dos tempos de pandemia e das regras que estão sempre a ser exigidas”.

O 33 abriu portas na Rua da Cadeia, em Elvas, e está a funcionar, nesta fase inicial, à hora de almoço e jantar mas é intenção da gerência trabalhar das 8 às 23 horas, todos os dias da semana. O 33 dispõe de serviço de refeições no próprio estabelecimento, take away e vai também dispor de entrega ao domicílio.