MACE comemora 15 anos com 24 exposições na cidade

As comemorações dos 15 anos do Museu de Arte Contemporânea de Elvas (MACE) vão ter o seu ponto alto nos dias 15 e 16 de Julho, com a inauguração de um conjunto de exposições em vários pontos da cidade.

“A abertura do projeto está marcada para o dia 15 de Julho, sexta-feira, ao final do dia. Ana Cristina Cachola vai ser a curadora desta exposição coletiva, a pensar no futuro”, como nos referiu o comendador António Cachola (na foto).

“Durante um mês, 24 espaços na cidade recebem exposições de diversas instituições do país”, de acordo com António Cachola.

O salão de eventos de “O Elvas” Clube Alentejano de Desportos, Sociedade de Instrução e Recreio ou Biblioteca Municipal de Elvas são alguns dos locais onde vão estar expostas peças de arte contemporânea.

“15 anos de MACE – Aqui Fazemos Rede” é o nome do projeto apresentado em julho, no âmbito dos 15 anos de funcionamento do Museu de Arte Contemporânea de Elvas. O projeto conta com exposições de arte contemporânea em 24 espaços diferentes da cidade.