Líria Carvão e Vera Guelha candidatas PS a Terrugem e VBoim

Líria Carvão e Vera Guelha são as candidatas do Partido Socialista (PS) à Assembleia de Freguesia da União de Freguesias de Terrugem e Vila Boim, no concelho de Elvas, nas eleições autárquicas de 26 de setembro.

“Aproxima-se o fim de um mandato e devo dizer que me sinto orgulhosa do nosso trabalho e da nossa obra. Digo “nossa”, porque foi em parceria e equipa que o fizemos e a nossa realidade assim o exigia”, revela a candidata Líria Carvão e atual presidente da União de freguesias, demonstrando-se “grata a todos, sem exceção, que neste percurso me acompanharam. Muito se fez, muito há mais para fazer e, sem o vosso apoio, não é possível. Apoio, que vos peço para a minha recandidatura, que aposta no desenvolvimento cultural, social e económico. Com empenho, dedicação e compromisso podemos elevar ainda mais a nossa estimada Terrugem”.

Já Vera Guelha, também candidata pelo PS à Assembleia de Freguesia de Terrugem e Vila Boim afirma que apresenta a sua candidatura “para dar continuidade ao trabalho que tem vindo a ser desenvolvido e para por em prática novos projetos, com novas realidades, que viabilizem ainda mais o bem-estar da população de Vila Boim. Acredito que pouco é impossível quando a vontade se sobrepõe aos obstáculos e, por isso mesmo, pretendo continuar a trabalhar em prol do desenvolvimento da Vila, valorizando a sua identidade cultural. Conto convosco para, juntos, podermos Elevar ainda mais Vila Boim!”

Nuno Mocinha, candidato à presidência da Câmara Municipal de Elvas destaca que “Líria Carvão, na Terrugem, tem a experiência no trabalho autárquico e no movimento associativo; Vera Guelha, nos últimos quatro anos, revelou-se um elemento muito atento ao que se passa em Vila Boim. Ambas estão em condições de prosseguir o trabalho na Junta de Freguesia da União de Freguesias de Terrugem e Vila Boim, em articulação com a Câmara Municipal”.

No trabalho autárquico, revela Nuno Mocinha, “é muito importante que haja um bom relacionamento e cooperação entre os órgãos das autarquias: a Câmara Municipal, a Assembleia Municipal e as sete Juntas de Freguesia do nosso concelho. No momento em que apresentamos os nomes dos concorrentes do Partido Socialista à Assembleia de Freguesia de Terrugem e Vila Boim, chamamos a atenção para a importância de ser escolhida uma equipa na sua Assembleia de Freguesia que possa trabalhar num bom relacionamento com a Câmara Municipal e a Assembleia Municipal.”

A lista completa dos candidatos do Partido Socialista à Assembleia de Freguesia da União de Freguesias de Terrugem e Vila Boim:

  1. Líria Carvão, 58 anos, Funcionária Pública
  2. Vera Guelha, 48 anos, Funcionária Pública
  3. Mariano Nunes, 58 anos, Funcionário Público
  4. Sérgio Pereira, 37 anos, Tratorista
  5. Ana Carvão Infante, 40 anos, Administrativa
  6. Rui Baptista, 30 anos, Projetista
  7. Maria dos Anjos Rosado, 46 anos, Professora
  8. António Rita, 47 anos, Mestre
  9. Maria do Céu Cordeiro, 53 anos, Empresária
  10. Nuno Infante, 41 anos, Vendedor
  11. Rute Travanca, 43 anos, Funcionária Pública
  12. Serafim Espiguinha, 58 anos, Curtidor em Peles
  13. Casimiro Cuco, 68 anos, Reformado
  14. Ana Vieira Infante, 33 anos, Bancária
  15. Manuel Vinagre, 71 anos, Reformado
  16. Célia Carvalho, 52 anos, Empregada Doméstica
  17. António Bilro, 71 anos, Reformado da GNR
  18. Alexandre Fernandes, 45 anos, Professora.