João Charruadas é candidato do PS a São Vicente e Ventosa

João Charruadas é o candidato do Partido Socialista à Assembleia de Freguesia de São Vicente e Ventosa, no concelho de Elvas, nas Eleições Autárquicas marcadas para 26 de setembro.

“Pensando o presente e olhando o futuro, foi nesta maneira que tratei da minha linda Freguesia, pois São Vicente e Ventosa bem o merece. Sempre na proximidade, no contacto, na entreajuda com os residentes e naturais da nossa Freguesia, pois são vocês e é para vocês que sempre trabalhei e trabalharei, pois é no coração que estão”, garante o candidato e atual presidente da junta.

João Charruadas refere que “é com o mesmo empenho, vontade, objetivo e interesse que irei defender os interesses da nossa Freguesia e dos seus residentes, tanto eu como a equipa que me acompanha, pois só assim conseguimos elevar a nossa Freguesia a um patamar superior, ao nível de qualidade de vida em todas as áreas. Por isso, minha gente, sabem que comigo conseguimos e com o lema utilizado sempre: juntos, seremos mais fortes”.

Já Nuno Mocinha, candidato à presidência da Câmara Municipal de Elvas, refere que o “João Charruadas tem trabalhado comigo nos últimos anos e, por isso e porque conheço as suas capacidades, sei que está em condições de prosseguir o trabalho na Junta de Freguesia de São Vicente e Ventosa, em articulação com a Câmara Municipal”.

Conheça a lista completa dos candidatos do Partido Socialista à Assembleia de Freguesia de São Vicente e Ventosa:

  1. João Charruadas, 36 anos, Motorista
  2. Edgar Eufémia, 34 anos, Especialista em Vidro Automóvel
  3. Andreia Passareiro, 27 anos, Empresária
  4. Luís Miranda, 35 anos, Operário Fabril
  5. Rui Malhado, 42 anos, Tratador de Animais
  6. Elsa Guerra, 43 anos, Doméstica
  7. Maria do Rosário Brito, 56 anos, Desempregada
  8. José Guerra, 37 anos, Servente
  9. Gervásio Canhoto, 70 anos, Reformado
  10. Soraia Rodrigues, 29 anos, Operadora de Supermercado
  11. Jorge Martins, 58 anos, Tratorista
  12. Roberto Beijoca, 28 anos, Operário de Silo
  13. Sónia Vitorino, 43 anos, Funcionária Pública
  14. Ana Martins, 34 anos, Auxiliar de Educação