Lav & Sec comemora o seu primeiro aniversário esta sexta-feira

A Lav&Sec, localizada na Avenida António Sardinha, em Elvas, comemora amanhã, sexta-feira, dia 16, o seu primeiro aniversário.

Para assinalar a data, e como revela Tânia Cunha, proprietária do espaço, amanhã preparam “algo simples, vamos cantar os parabéns, pelo que haverá bolo de aniversário e café para todos os clientes”. A proprietária adianta que no final do mês existirá uma promoção para todos os clientes, em parceria com uma empresa da Avenida”.

Apesar de, este espaço ter aberto em plena pandemia, Tânia Cunha considera que foi um ano positivo, principalmente nos últimos meses, e que “tem corrido bem, tem havido mais trabalho, e estamos a criar a nossa carteira de clientes”. Inicialmente tinham apenas o serviço de “self service” na lavandaria, depois adicionaram mais serviços, como costura e engomadoria; sendo que recentemente começaram a trabalhar “com as empresas, como hotéis, alojamentos rurais, turismos rurais e restaurantes”.

Tânia Cunha afirma que “felizmente”, tem sido um ano em cheio, para si “é uma novidade constante, todos os dias há aprendizagens e novidades, o que é bom para nós e para os nosso clientes, que confiam em nós, e confiamos neles, que é muito importante”.

Lav&Sec, localizada na Avenida António Sardinha, em Elvas, que comemora amanhã o seu primeiro aniversário.