NERPOR junta 20 influencers no Alto Alentejo

No âmbito do projeto ALTO ALENTEJO INMOTION, o NERPOR está a organizar a visita de vários influencers à região.

O NERPOR vai convidar jornalistas, opinion makers, bloggers, os chamados influencers, a passar alguns dias no Alto Alentejo. O objetivo reside em dar-lhes a conhecer tudo o que de melhor têm para oferecer, para que eles através dos seus meios de comunicação divulgam e promovam a excelência dos produtos regionais, a qualidade do artesanato, a gastronomia e o património único que oferecem como destino turístico, durante os meses de julho e agosto.

Apesar da pandemia, os melhores convidados que o NERPOR conseguiu selecionar, irão fazer diversos percursos de vários dias, participando em diversas atividades, de forma a a partilharem depois com os seus milhares de leitores o que mais os encantou pelas terras do Alto Alentejo. São perto de 20 pessoas, um pouco de todo o mundo, desde Taiwan, Rússia, Espanha, Itália e também alguns bloggers de viagens portugueses.

Através destas ações, o NERPOR pretende tornar o Alto Alentejo “uma região reconhecida nacional e internacionalmente”, uma “marca de qualidade dos seus produtos endógenos e cada vez mais apetecível a nível turístico”.