Campo Maior abre inscrições para Clubes de Verão

As inscrições para os Clubes de Verão, do município de Campo Maior, estão abertas até dia sexta-feira, dia 16, no Centro Comunitário.

Estes clubes têm sido uma grande aposta do município, e também uma alternativa para os pais que não têm nesta altura, onde deixar os seus filhos, para que passem o tempo livre, de forma diferente.

Neste sentido, e tendo em conta a pandemia, este ano, apenas serão aceites “um máximo de 40 crianças, que este ano irão ser divididas por outros espaços, que não o Centro Comunitário, uma vez que este é o centro concelhio de vacinação”, como revela Vanda Alegria, vereadora no município de Campo Maior. As crianças serão divididas pela “Biblioteca, jardim do Palácio e piscinas, pelo que a vereadora assegura que “não vamos deixar que eles passem o verão sem conviver com as funcionárias do Centro Comunitários e animadoras socioculturais”.

Serão apenas duas turmas, uma dos 6 e 7 anos e outra para crianças entre os 8 e 9 anos, e apesar de este ano os Clubes não decorrerem no Centro Comunitário, Vanda Alegria explica “as crianças passarão momentos bastante divertidos, noutros espaços da vila que muitos não conhecem e ficarão a conhecer”.

Os Clubes do Verão do município, de Campo Maior vão decorrer entre 19 de julho e 27 de agosto.