Hugo Mimoso no “Retoma da Economia”

Hugo Mimoso (na foto) está ligado ao ramo da beleza desde 2007 e optou pela Urbanização do Revoltilho para instalar o seu salão de cabeleireiro masculino, uma vez que há 14 anos não havia nada do género na zona.

Após todo este tempo, o cabeleireiro garante que teve sempre “uma boa aceitação, quer por parte dos moradores do Revoltilho quer de outras zonas da cidade, que aqui se deslocam para usufruir dos serviços e atualmente não se ficam apenas pelo corte de cabelo. Dispomos também de um gabinete de massagens e um espaço para realização de tatuagens”.

Hugo Mimoso refere que o impacto “foi muito grande, devido à pandemia. Foram momentos complicados mas desde o dia em que reabri voltei logo ao trabalho normal e consegui retomar o andamento que tinha antes”.

O salão de cabeleireiro masculino Hugo Mimoso, no Revoltilho, funciona de terça-feira a sábado, das 9 às 13 horas e das 14 às 19.30 horas, sendo que, na segunda-feira, funciona apenas no período da tarde. Hugo Mimoso é o convidado na edição de hoje do programa “Retoma da Economia”, na Rádio ELVAS, que conta com o apoio da Câmara Municipal de Elvas.