Mercado municipal regressa este sábado a Campo Maior

O mercado municipal em Campo Maior foi retomado no passado dia 8 de maio, e volta a realizar-se amanhã, sábado, dia 12, no Campo da Feira.

O mercado decorre sempre no segundo sábado de cada mês, e há um ano que o mesmo não acontecia devido à pandemia, tendo no mês passado sido retomado.

No passado mês, “cerca de 50% dos vendedores compareceram para este mercado municipal, das cerca de 70 pessoas que ali vendem os seus produtos, depois de um contacto estabelecido pelo município”, refere o presidente da Câmara de Campo Maior, João Muacho, adiantando espera que “este mês mais se juntem a este mercado, no qual todas as normas da Direção-Geral da Saúde são cumpridas”.

Em dia de mercado os utilizadores do Campo da Feira, no que ao estacionamento diz respeito, devem retirar os seus veículos. João Muacho revela que “este foi um processo que correu muito bem, no mês passado”, tendo conseguido contactar com todos aqueles que ali estacionam, e conseguido que o espaço ficasse livre para a realização do mercado”, deixando um agradecimento “aos campomaiorenses pela sua tolerância, aos colaboradores do município, que tiveram um árduo trabalho e à GNR”.

Mercado Municipal de Campo Maior que regressa amanhã ao Campo da Feira.