Polidesportivo na Expectação, em Campo Maior, reabre sábado

O campo de futebol de cinco, na Freguesia de Nossa Senhora da Expectação, em Campo Maior reabre amanhã, sábado, dia 29, a todos aqueles que queiram praticar esta modalidade desportiva.

Este campo foi alvo de requalificação, nomeadamente na “substituição do piso de relva sintética, que já não reunia condições para a prática desportiva, sendo agora em piso polipropileno”, adianta João Rosinha, presidente da Junta de Freguesia da Expectação. Mantendo a esperança de que “seja muito utilizado, para os campomaiorenses desfrutarem”.

Para praticar a modalidade é necessário inscrição prévia junto dos contactos da junta de freguesia, através do número 960 269 946. As marcações são feitas “por períodos de uma hora, para que sejam mantidas as normas de segurança, no que à Covid-19, diz respeito, explica ainda João Rosinha.

Campo de futebol de cinco, na Expectação, em Campo Maior, que reabre amanhã ao público. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas; sábados e domingos, das 9 às 17 horas; e encerra aos feriados.