Lav&Sec de Tânia Cunha no programa “Retoma da Economia”

Foi em plena pandemia, em julho do ano passado, que Tânia Cunha decidiu abrir a Lav&Sec ao público, na Avenida António Sardinha, em Elvas.

Lav&Sec é um serviço que permite que qualquer pessoa lave e seque a sua roupa, tendo ao seu dispor máquinas de lavar com diferentes capacidades: de dez, 12 e 16 quilos.

A loja conta, para além das três máquinas de lavar, com duas de secar, sendo que o espaço e os próprios equipamentos são desinfetados várias vezes ao dia. Para além de bancos, para os clientes esperarem a lavagem da sua roupa, têm ainda uma televisão, Wi-Fi e uma máquina de café ao seu dispor.

Mais recentemente, outros serviços foram acrescentados: o de costura e o de engomadoria. A Lav&Sec funciona das sete da manhã à meia-noite, todos os dias da semana, no verão. No inverno, a loja abre às 8 e encerra às 22 horas.

Tânia Cunha é a convidada desta quarta-feira do programa “Retoma da Economia”, emitido na Rádio ELVAS, que conta com o apoio da Câmara Municipal de Elvas. A entrevista, na íntegra, para ouvir aqui: