Carlos Pinto de Sá recandidata-se à Câmara Municipal de Évora

O atual presidente da Câmara Municipal de Évora, Carlos Pinto de Sá, recandida-se ao cargo, nas eleições autárquicas deste ano, pela CDU – Coligação Democrática Unitária (PCP-PEV).

O ato público de apresentação da candidatura de Carlos Pinto de Sá será na próxima terça-feira, dia 25 de maio, pelas 18 horas, no Jardim das Canas, junto ao Teatro Garcia de Resende, em Évora. Participa nesta iniciativa o secretário-geral do PCP, Jerónimo de Sousa.

Nascido a 10 de janeiro de 1958, em Montemor-o-Novo, Carlos Pinto de Sá é bacharel em Ciências Sociais, mestre em Economia e professor assistente do Departamento de Economia da Universidade de Évora, com publicações em domínios como a organização da atividade económica e o emprego, a organização e o financiamento do Poder Local e a regionalização.

Carlos Pintos de Sá é membro do Conselho Geral da Associação Nacional de Municípios Portugueses, assim como do Conselho Nacional da Água, da Direcção da Organização Regional de Évora e da Comissão Concelhia de Évora do PCP. É ainda presidente da Comissão Distrital de Protecção Civil, do Conselho Intermunicipal da CIMAC (Comunidade Intermunicipal do Alentejo Central).