Funerária Rente no “Retoma da Economia”

A Funerária Rente está localizada na Rua da Feira, em Elvas, desde 1977, altura em que o fundador, Mário Rente, instalou a empresa neste local.

Neste momento são os filhos de Mário Rente os sócios-gerentes da empresa, sendo que também uma terceira geração já trabalha no negócio.

Quanto ao nível de serviços prestados, Sérgio Rente, funcionário da empresa explica que são realizados funerais, trasladações, cremações, venda de artigos religiosos, de arte sacra, e é também fornecido ao cliente o contacto dos fornecedores de mármore e pedras.

Sérgio Rente considera que quem procura os serviços da Funerária Rente “não são nossos clientes, são nossos amigos, temos feito um bom trabalho, e há solidariedade nos momentos difíceis, que se vivem na situação lutuosa”.

“As pessoas procuram pelo apoio e amizade e nós tentamos que as pessoas tenham um luto mais amenizado, sintam que tem alguém com quem podem contar nestes momentos”, refere ainda Sérgio Rente.

A Funerária Rente está em destaque no programa de hoje “Retoma da Economia”, um programa que conta com o apoio da Câmara Municipal de Elvas.

Pode ouvir a entrevista completa a Sérgio Rente aqui: