Mário Dias veste-se a rigor para celebrar vitória do Sporting (c/fotos)

É numa bicicleta verde e vestido com as cores do Sporting que o elvense Mário Dias se apresenta hoje pela cidade, depois do seu clube ter vencido ontem o campeonato nacional.

Mário Dias afirma que já tinha a ideia de que se o Sporting vencesse o campeonato, iria vestir-se desta forma, “pegando na bicicleta que tem 120 anos, e com a camisola relativa ao último campeonato que o Sporting venceu, em primeiro lugar sou elvense e sou do Elvas e depois sou do Sporting”, revelando que irá até ao Santuário do Senhor Jesus da Piedade agradecer o feito, “que acedeu aos seus pedidos”.

Mário Dias afirma que estes 19 anos sem vencer o campeonato “foram muito custosos, mas este é um dos maiores clubes do país”, mas que “esta vitória foi extraordinária”, deixando os parabéns a todos os sportinguistas.

Recorda que já viu várias vezes o Sporting campeão, mas que os mais novos já não se lembravam deste feito, pelo que é a primeira vez que veem o clube campeão. Mário Dias enaltece o trabalho da equipa, staff, direção e adeptos do Sporting, considerando que, para si, esta vitória “é uma grande alegria”.