Carla Velez é candidata a Mrs Portugal

Carla Velez, de 32 anos, é candidata a Mrs Portugal.

A jovem, natural de São Pedro do Corval, no concelho de Reguengos de Monsaraz, está a concurso na Miss Queen Portugal, depois de ter sido eleita Mrs Alentejo, Miss Fotogenia Alentejo e Miss Popular Alentejo.

Agora, na fase nacional, Carla Velez precisa dos votos de todos para chegar mais longe no concurso e, quem sabe, poder vir a representar o país e o Alentejo em certames internacionais.

Mas desengane-se quem pense que Carla Velez é apenas uma cara bonita. Esta jovem tem procurado promover São Pedro do Corval, da melhor maneira possível, e tem, junto de alguns jovens, promovido ações sociais e ambientais.

“Nesta fase final, vou continuar a representar o Alentejo. Paralelamente a esta atividade tenho desenvolvido trabalhos sociais, como por exemplo, angariação de roupas para idosos, materiais escolares para crianças desfavorecidas e inclusive angariação de bens para animais”, revela. “Tenho também trabalhado no sentido de valorizar a minha região, o Alentejo, em especial a gastronomia, parte da dieta mediterrânea reconhecida pela UNESCO como património imaterial; a nossa cultura, também ela reconhecida pela UNESCO como o Cante Alentejano, o Chocalho e o Figurado de Estremoz”, faz saber ainda.

Para votar na Carla Velez e ajudá-la a chegar mais longe no concurso Mrs Portugal, basta ligar para o 760 459 050.