Salão de Estética de Teresa Jesus no “Retoma da Economia”

Teresa Jesus (na foto), esteticista com o seu salão na Rua de Olivença, em Elvas, começou bem cedo a trabalhar, com apenas 13 anos, na área. Depois de uma longa experiência, a trabalhar por conta de outrem, Teresa Jesus decidiu arriscar num negócio em nome próprio.

Após 14 anos com um salão na Rua dos Chilões, há cerca de quatro que decidiu mudar-se para umas outras instalações, onde se encontra atualmente.

“Gostava de ser cabeleireira”, confessa, mas foi sempre enquanto esteticista que trabalhou. Ao longo dos anos procurou realizar algumas formações na área, acabando por ter clientes que usufruem dos seus serviços “há muitos anos”. Para além de unhas e maquilhagem, Teresa Jesus faz também depilação.

Tendo em conta as restrições impostas pela pandemia, Teresa Jesus esteve fechada mais de dois meses, sem receber qualquer apoio, a não ser a oferta de um mês de renda, por parte do seu senhorio. “No mês de fevereiro, ele disse-me logo que não ia pagar, o que foi excelente”, assegura.

O salão de Teresa Jesus funciona de terça-feira a sábado. As marcações podem ser feitas pelo 938 130 753.

Teresa Jesus é a convidada desta sexta-feira do programa “Retoma da Economia”, emitido na Rádio ELVAS, que conta com o apoio da Câmara Municipal de Elvas.

A entrevista, na íntegra, para ouvir aqui: