Operação da PSP nas Pias fez dois detidos (c/fotos e vídeo)

A Polícia de Segurança Pública (PSP) de Elvas, em articulação com o Comando Metropolitano de Lisboa e o Comando Distrital de Portalegre, desenvolveu uma grande operação policial no Bairro das Pias, em Elvas, desencadeado por vários mandados de busca domiciliária de que resultaram dois detidos e a apreensão de estupefacientes, armas e dinheiro em quantidades ainda por apurar.

Desta operação fizeram parte cerca de 500 agentes de várias valências da PSP, designadamente a Unidade Especial de Policia, com o Corpo de Intervenção, Grupo Operacional Cinotécnica e o Corpo de Inativação de Engenhos Explosivos que realizou buscas no subsolo, bem como outros elementos afetos à investigação criminal.

Esta mega operação policial teve inicio no terreno cerca das seis da manhã desta quinta-feira, dia 29, no Bairro das Pias, em Elvas.

A PSP fez deslocar vários autocarros, mais de 40 viaturas ligeiras descaraterizadas e cerca de 28 carrinhas do Corpo de Intervenção. A entrada para o Bairro esteve interdita até cerca das 9.30 horas da manhã.

Veja o vídeo